segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O PERFEITO AMOR


O PERFEITO AMOR

"Como o Pai me amou, assim eu os amei; permaneçam no meu amor." João 15:9


É dificil falar de perfeito amor, se nós jamais conseguiremos repassar este sentimento.

Mas vamos lembrar de amores que nos transformam. Um exemplo disto é o chamado de "Primeiro AMOR" isto mesmo, aquele amor de quando conhecemos a Deus verdadeiramente, de quando Ele nos toca e nós ficamos apaixonado por Ele.

Este amor é tão forte em nossas vidas que então falamos de Deus para todo mundo, para nossos amigos, familiares e até mesmo para os nossos animais de estimação ou uma pedra quando achamos na rua.
(ccontinuação do livro - O Obstinado amor de Deus:D

É um amor que transborda, mas porque então deixamos este amor morrer???? Por que deixamos ele se esfriar????

Isto ocorre quando nós buscamos a Deus e começamos a achar que agora estamos muito ocupado, que não precisamos mais buscar a Deus todo momento, que um dia ficar sem orar e ler a bíblia não faz mais, ai depois vai para dois dias e assim por diante.

Começamos a achar que somos independentes, e colocamos Deus de lado em nossas vidas. Perdemos a nossa intimidade com Deus e começamos a ficar frio ao seu toque e a sua voz.

Só iremos perceber que isto ocorreu porque começamos a sentir um vazio dentro de nós q acabamos perdendo por falta do amor que se apagou em nós.

A nossa sorte é que temos um Deus e seu Filho que nos ama acima de tudo, que mesmo se nós o esquecermos, Ele não se esqueceu de nós.

Que mesmo se nós o rejeitarmos, ele jamais nos rejeitara. Pois o seu amor por nós é MAIOR que tudo.

Este é o amor que nós devemos buscar a Deus todos os dias, um amor que não acaba porque simplesmente passamos por pequenas dificuldades.

Então devemos lembrar do "Primeiro Amor" que é o amor verdadeiro de Deus.

Jesus sera sempre o hoje, ontem e sempre.

"No amor não há medo; ao contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. aquele que tem medo não esta chegando aperfeiçoado no amor" I João 4:18


Então se este amor anda frio dentro de você, busque mais a Deus, faz ele acender mais forte e não que se apague. Pois o nosso Deus é maior q tudo

fiquem na paz
abcos

Thiago Espeto


Um comentário: