quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Por que existe o Por que??????


Por que?????


Estava ouvindo a musica "Por Que?"da minha banda a MT13.


Vai ai um trecho dela para vcs entenderem:


"Por que vivemos em um mundo cheio de perguntas?

Para que tanta dor? Para que tanta luta?

Por que tem que ser? Por que tem que sonhar?

Pra que tem que viver? Pra que tem que matar?

Por que tem que entender? Por que que deixar?"


Fiquei pensando por que nós fazemos tantas perguntas? Por que nós questionamos tanto??


Será que nós vivemos com dúvidas?? Será que nós vivemos o que agrada ou desagrada?

Será que nós vivemos em um mundo onde as coisas que acontecem nós não conseguimos aceitar??


Mais por que tantos por que???



Vou falar a verdade não saberei responder boa parte delas. Mais tenho uma resposta que pode ti levar a alguém que pode ajudar.

Se você vive cheio de ????? é por que tem algo ti incomodando, espero que isto seja por que o mundo anda cheio de ódio, falta de amor, corrupção, ganância, vingança...


Mais se alguém pode ti responder isto a única pessoa vai ser JESUS, Ele mesmo, filho de Deus. Pega um tempo que começa a trocar uma ideia com Ele, conversa oq vc está passando, tire as suas dúvidas, estude a sua palavra a famosa BÍBLIA, não é a toa que é o livro mais antigo do Mundo e o mais lido.


Voltando p Música, acho que seria +/- isto que vc gostaria de buscar:


"Eu quero um pouco de AMOR. Eu quero um pouco de PAZ.

Eu quero um sonhos de VERDADE. Eu quero voar como o AR.

Eu quero ti entender e ti encontrar.

São tantas perguntas sem respostas que eu não vivo sem Você (JESUS)"



Pense um pouco e reflita


Acho q como primeira postagem não foi nada mal.


Thanks GOD



In JESUS we trust

Um comentário: