quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Tempo e Fé


TIMES - Tenth Avenue North

"Eu sei que eu preciso de Ti
Eu preciso Te amar
Eu amo Te ver, Mas faz tanto tempo
Eu anseio Te sentir
Eu sinto essa necessidade por Ti
E eu preciso Te ouvir. Isso está tão errado?

Agora Você me puxa pra perto de Ti
Quando nós estamos próximos, eu temo a Ti
Eu ainda tenho medo de contar a Ti tudo o que eu tenho feito.
Tu tens estado disposto a perdoar?
Oh Tu podes olhar além dos meus fingimentos?
Senhor, eu estou tão cansado de defender o que eu me tornei.
O que eu me tornei?"



Est

á musica faz eu parar e refletir sob
re a minha vida como Cristão, FÉ

Sabemo
s que precisamos de Deus, do seu Amor, gostamos de sentir o teu carinho, somos totalmente dependentes do Pai.
Quando estamos perto de Ti, sentimos uma paz inexplicável, um AMOR maior que tudo, algo que humanamente seria impossível passar para o próximo.
Somos tão idiotas que muitas vezes tentamos fingir para Deus que esta tudo bem, que nós podemos viver sem Ele, como somos falsos, até parece que Deus não con
hece os nossos corações.

"Meu amor está emcima. Está embaixo
Está dentro. Está no meio.
As vezes que você duvida de Mim, quando você não pode sentir.
As vezes que você questiona: 'Isso é real?'
As vezes que você está quebrado
As vezes que você conserta.
As vezes que você Me odeia, e o tempo que você se dobra."

Deus nos Ama de uma forma tão forte, que não importa as nossas falhas ele sempre vai nos Amar, mais somos tão hipócritas que muitas vezes deixamos de acreditar em seu Amor, ficamos nos perguntando, Deus nos Ama? Isto é verdadeiro?? Ele nos perdoa e ficamos mexendo se perguntando se ele ira nos perdoar? Que pergunta insignificante perto da resposta de Deus, que é claro que Ele nos perdoa pois o seu Amor é maior que tudo. Cadê a nossa FÉ de acreditar no Pai, de acreditar que quando Deus nos perdoa Ele joga o pecado no fundo do oceano para esquecer e ninguém ficar mexendo nele, mais vai lá nós os bestas e ficamos cutucando o nosso pecado. Com isto estamos querendo cutucar Deus ou nós mesmo?


"As vezes que você está se curando e quando o seu coração quebra.
As vezes que você se sente como se tivesse caindo da graça.
As vezes que você está machucado.
As vezes que você cura.
As vezes você está com fome e é tentado a roubar
Os tempos de confusão, no caos e na dor
Eu estou lá na sua tristeza, embaixo do peso da sua vergonha
Eu estou entre a sua dor no coração
Eu estou na tempestade
Meu amor irá te manter, só pelo Meu poder
Eu não me importo aonde você caia, onde tenha estado.
Eu nunca te abandonarei, Meu amor nunca acabará
Ele nunca acabará"

Esquecemos muitas ve
zes que quando nós estamos mal, por ter falhado com Deus, ou por estarmos machucado, ficamos confusos e perdidos. Mais por que isto?? Se Deus nos diz que o seu AMOR reinara para sempre, seja no tempo bom ou na tempestade. Não importa a nossa situação com Deus, se estamos alegrando o seu coração ou magoando mais o seu AMOR nunca acabará, NUNCA.

Chega d ficarmos nos enganando, chega de ficar mexendo em nossos pecados, chega de não acreditar em Deus, chega de não termos FÉ, CHEGAAAAAAAAAA.

Está na hora de nos buscarmos a Deus, todos os dias das nossas vidas, na dor ou na alegria, no prosperidade ou na dor.

Precisamos ter FÉ em Deus, mais isto so ira acontecer se nos tivermos sede d Deus, sede dos seus ensinamentos, sede do teu amor. Temos que ter um tempo especial todo dia para conversamos com Deus, para criar intimidade, afeto de Pai e Filho.

Pois assim com o tempo a nossa FÉ crescera e pararemos d ficar perdendo TEMPO se afastando de Deus.

Pense: Deus mandou o seu único filho na Terra para morrer na Cruz, com um sofrimento indescritível, simplesmente pelo Amor que Ele tem pela tua vida, para que você possa depois se encontrar diretamente com Ele e dar um abraço de urso"


FÉ, deixa ela resplandecer em seu CORAÇÃO!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário