quinta-feira, 3 de maio de 2012

AMOR SEM LIMITES

Vou contar uma história de Amor, de um Deus que teve q ideia de criar um ser vivo que fosse sua imagem e semelhança. Fez um jardim e colocou o primeiro homem. Pediu para ele cuidar do jardim. Deus amava sua criação e todos os dias no fim da tarde passeava pelo jardim para ver sua criação.

Mas essa história foi interrompida, quando o homem decidiu desobedecer seu Criados. Mesmo assim este Deus não desistiu e realizou um plano para resgatar a sua maior criação.

"Porque Deus amou tanto o mundo que deu o seu único filho para que todo aquele que crer nele não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16


Que pai entregaria seu único filho amado para morrer de forma horrível, a morte de cruz? A morte de cruz é  considerada umas piores tipos de morte, pois a pessoa morre aos poucos. E Jesus passou por isso carregando todos os pecados do mundo sobre Ele.

Mas quem era para estar lá no madeiro era Eu e Você, que desobedecemos a Deus. Ele nada tinha culpa, mas passou por toda agonia de dor simplesmente por Amor.

Tudo por amor Ele fez, tudo para que eu e você possamos estar com ele juntos de novo e poder novamente andar lado a lado.

Você deve estar se perguntando eu não pedi para Deus fazer isto, mas Ele o amou primeiro, quando você ainda estava na barriga da sua mãe e quando você saiu dela e veio ao mundo deu o primeiro suspiro de vida, o suspiro que Ele ti deu por Amor a ti.

Ninguém é obra do mero acaso, você foi planejado, criado pelas mãos de Deus. Veja o quanto você é importante. Deus esta agora esperando você voltar novamente para seus braços de Amor.

Um dia Jesus venceu o mundo, venceu a morte, pois Ele tem o nome sobre todo nome. Ele voltara para levar aqueles que um dia esteve separado do Pai, mas que voltaram para Deus e pediram perdão de seus pecados e por graça, misericórdia e amor permanecem firmes sabendo que um dia estará de volta para o seu lar.

Lia Macário


P.S.: Galera a Lia Macário é uma grande amiga e vai estar colaborando também com algumas postagem no blog. Que Deus possa usá-la cada dia mais e falar conosco através de seus textos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário