terça-feira, 1 de maio de 2012

Colocando as coisas em Ordem

Colocando as coisas em Ordem

Estava organizando o meu quarto, colocando as coisas nos lugares corretos, arranjando novos espaços para coisas novas, jogando fora lixo acumulado e separando coisas para doar.

Nossa como estava bagunçado meu quarto, achei muito coisa que achava que estava perdido, achei coisas que já deviam estar no lixo há muito tempo, mas na verdade estava apenas jogado por aí, apenas perdido no meio da bagunça.

Depois percebi o quanto fazemos isto com a nossa vida, nossos problemas, nossas amizades, nossas atitudes e até mesmo com Jesus.

Depois desta organização no meu quarto percebi que deveria para e fazer isto também em minha vida. Tem tantas coisas emocionais me fazendo mal, problemas bobos que estão me atrapalhando, pecados que tenho escondido e tem feito me afastar de Deus.

As invés de encarar e separar as coisas, colocar cada um no seu devido lugar, estava simplesmente escondendo achando que isto era a solução.

Organizando estas coisas dentro de você, irá só ti fazer bem, pelo fato de você se abrir para Deus ti ajudar com isto, Ele vai começar a ti mostrar as coisas, mostrar os pecados que estão ti atrapalhando, então pegue isto e jogue no lixo, pede perdão a Deus e luta para não cair novamente neste problema, algo jogado fora, algo jogando no fundo do mar é para ser esquecido e não para ficar cutucando mais para frente.

Problemas emocionais, coloque nas mãos de Deus, só Ele é capaz ti trazer paz para passar por estas lutas, quem deve cuidar do nosso emocional é Deus e não nós mesmos. Devemos acreditar mais em Deus, acreditar que Ele é a nossa única solução.

Devemos também orar e pedir a Deus para nos orientar sobre nossas amizades. Se seus amigos tem ti afastado de Deus, tem feito você sentir vontade de pecar e se afastar de Deus, na boa, isto não pode ser amigo. Amigo mesmo é aquele que se preocupa contigo, se preocupado com o seu bem estar. Então reavalie suas amizades com Deus, pois "As nossas amizades são reflexos do que nós somos" tome cuidado, atenção. As vezes devemos se afastar de algumas pessoas, se firme com Deus, depois volte a encontrar eles para falar do Amor de Deus, o que Ele fez na sua vida, qual foi a sua transformação.

Agradeço a Deus pelo simples ato de organizar no meu quarto, mesmo eu não merecendo, Ele com todo seu AMOR veio e me mostrou isto, agora pronto p fazer a lista e seguir para que eu me afaste do pecado e possa ir ao encontro da LUZ, ao encontro do PAI, ao encontro daquele que verdadeiramente me ama não importante de como foi o meu passado.

DEUS te AMO muito, obrigado por tudo.

Thiago Espeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário